.É PELO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS QUE TEMOS TODAS AS COISAS

ENTÃO, DEVEMOS NOS REVESTIR DA PALAVRA DE DEUS

COMO DESCRITO ABAIXO:

 

Livro, Capitulo,vers. Texto IDÉIA
João 14:13 "E tudo que pedirdes em meu Nome, Eu Farei, para que o Pai seja Glorificado no Filho" ""Eu Ordeno, Determino que as minhas Bençãos dadas por Deus a mim, eu Já tomei posse, em Nome do Senhor Jesus de Nazaré"
Mateus, 24:35 "O Céu e a Tera podem passar, mas As Minhas Palavras não hão de Passar" O Poder de Deus entra em Ação quando Determinamos qualquer coisa, em O Nome de Jesus.
Isaias ,42:08 "A Minha Gloria a outrem não darei, nem o meu louvor às Imagens de Esculturas"

A Nossa Fé TEM que estar SOMENTE em DEUS, pois é quem dá a Vida e tudo o Mais.

ISAIAS 54:17 " Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. " O Inimigo pode ser poderoso, mas O PODER ABSOLUTO é proveniente de DEUS. Inquestionavel.
João 10:34 Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?

A Nossa Palavra, revestida com a Palavra de Deus, é que remove as montanhas de problemas de nosso dia-a-dia. Nossa palavra com fé (conhecimento da Palavra de Deus)

Mateus 7:11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Temos direitos às Bençãos dadas por Deus e por Jesus Cristo (quando nos resgatou ao pagar o preço no calvário)
Marcos 11:22 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; A Nossa Fé TEM que estar SOMENTE em DEUS
Joao 15:16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Está estabelecida a ordem das coisas pelo Supremo Poder de Deus, E as suas Bençãos Já foram concedidas. Agora, Você Pede ao Pai, em O Nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré. É necessário que você cumpra a sua Missão: Falar das Virtudes do Altíssimo às pessoas.
Salmos 103:20 Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra O Poder de Deus se opera inclusive através de Anjos. Através de nossa palavra esta, quando revestida do Poder do Nome de Jesus. Ex: " Eu determino que uma prosperidade abençoada venha sobre todo o Povo de Deus, em Nome de Jesus Cristo. Amem!"

 

seja concedido por DEUS o conhecimento necessário para que todo aquele que ler, Entenda e passe a Glorificar o Nome de Deus em sua vida.

 

 

 

 

 

Botefe.com.br -2004 - todos os direitos reservados