.:. Loja .:.

REALIZAÇÕES

De onde viria a força de transformação de sua própria vida para uma condição melhor de vida?

Cotidianamente vemos pela televisão, hoje, várias igrejas apresentando testemunhos de pessoas que viviam em condições sub-humanas e hoje, ao exercitarem a sua Fé, desfrutam de posição invejável seja na indústria, comércio, serviços ou no Serviço Público. De onde veio essa força?

Como ela funciona? De que modo voce pode tambem usar em beneficio próprio e de todos os seus familiares e amigos?

Porque dizem uns que a Fé é um Mistério? a quem interessa que a ignorância predomine no povo?

Porque funcionava as orações que Jesus Cristo realizava? De que forma poderia fazer esses mesmos princípios em benefício do Povo?

Estas e outras questões nos intrigaram e hoje estamos disponibilizando neste site o resultado destas pesquisas. Também colocamos aa disposição do usuário uma coleção de livros, CDs e outros materiais para seu conforto no link Loja.

SALMOS
Salmos é o livro de hinos e de orações da Bíblia. São 150 cânticos e poemas usados em cultos e devocionais da igreja de todas às épocas. Os salmos foram escritos por diferentes autores durante um período de mais ou menos setecentos anos (1000 a 333 ac). São com frequência chamados de salmos de davi porque esse rei foi o autor de um grande número deles. Não se sabe quais foram os autores de um grande número deles, é provável que, em alguns casos, o nome de autores atribuídos a certos salmos possa referir-se melhor ao compilador do que ao autor. A seguinte lista de autores foi extraída de várias versões das escrituras: Atribuídos a Davi, 73; aos filhos de Coré, 11; a Asafe, 12; a Hemã, 1; a Etã, 1; a Salomão, 2; a Moisés, 1; a Ageu, 1; a Zacarias, 1; a Ezequias, não há certeza quanto ao número; a Esdras, 1, os restantes são anônimos. Jesus cantou salmos e os citou várias vezes. Eles foram citados mais de cem vezes pelos autores do novo testamento. Através dos séculos, os salmos têm sido uma fonte de inspiração e devoção para os cristãos e para a igreja, tanto nos seus cultos de adoração a Deus como no seu trabalho de evangelização. Para saber mais veja a introdução clicando aqui.


Salmos Capítulo : 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem seta que voe de dia.
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia

 

.

 

 

 

Botefe.com.br -2004 - todos os direitos reservados

 

 

 

Botefe.com.br -2004 - todos os direitos reservados